• 11 3262-2984 / 3253-9877
  • contato@apadec.org.br


A APADEC, desde sua fundação em 2001, tem alcançado várias vitórias para a sociedade. Tanto judicialmente como extrajudicialmente atuamos com firmeza nos interesses de nossos associados.

Em ações coletivas, assumimos em 2001 a maior falência da história do Brasil com mais de 30 mil consumidores lesados. Representando parte destes, conseguimos liminares no judiciário que nos permitiram bloquear definitivamente todos as fazendas do grupo e colocá-las em leilão para que sejam feitos os rateios dos valores aos nossos associados.

 

Temos obtido sucesso em mais de 90% dos casos de distratos por abusos praticados pelas construtoras, conseguindo assim, atender as necessidades de cada associado.

Foi um trabalho altamente profissional, árduo, perigoso e que exigiu muita competência e comprometimento. Continuamos empenhados na defesa do direito de nossos associados para que sejam ressarcidos.

A APADEC acompanha toda a sociedade e atua sempre que for solicitada para que seja cumprido o que determina o código de defesa do consumidor.